Livro: Pó de Lua – Clarice Freire

Oi gente, tudo bem? 😀

livro

Hoje eu vim falar sobre um livro que eu comprei na bienal e que eu não sabia da existência dele, mas comprei por ele ser muito legal e diferente de um livro comum. Fui fotografar a capa e o exibido do Fred quis aparecer, hahaha!

livro 4

Pó de Lua da Clarice Freire, publicado pela editora Intrínseca Não tinha ouvido falar e nem lido nada sobre este livro, porém vi uma publicação do Pedro Gabriel (autor do Eu me chamo antônio, que eu AMO ❤ ) no instagram dizendo que naquele dia a Clarice estaria no estande autografando os livros. Bem, lá fui eu, mas infelizmente não consegui um autógrafo porque a fila estava imeeeeeensa 😦 .

Esta é a minha página predileta, porque traduz perfeitamente o meu amor por escrever:

10696200_816012421794236_8370272072805725882_n

 O livro é todo cheio de poemas e desenhos e é feito de uma maneira tão delicada que parece que você está com o exemplar original em mãos, de tão perfeito que são os desenhos e as cores aquareladas. 

Dá uma olhada nas fotos que eu tirei de algumas páginas:

10675563_860079234054221_7223622005397388093_n

livro 6

livro 5

livr 7

livr 2

É separado por capítulos que são fases da Lua, entenda melhor nesta foto:

livro 1

A autora foi muito cuidadosa com tudo. Repare que a lateral das páginas são pintadas de azul e juntas dão um toque super meigo no livro.

Os poemas são lindos e  livro é perfeito para decoração e inspiração.

Beijos,

Gabrielli Menndes

2 pensamentos sobre “Livro: Pó de Lua – Clarice Freire

Comente!