Trouxe paz pro coração ♥

tumblr_m390utnAR51rnsielo1_500

Olhando pro passado eu entendo exatamente tudo que aconteceu. Entendo também aquele papo sobre destino que a gente tanto conversou em frente ao mar, naquela noite gelada que a gente insistiu em ficar na praia. 

A vida é muito louca mesmo. Uma hora você está feliz com alguém, aí algo acontece, sua vida dá a maior volta e você fica tentando entender o que está acontecendo. Não adianta tentar entender nada no calor do momento. Agora eu entendo também sobre o que as pessoas diziam sobre esperar porque algo melhor estava por vir. 

Você é o meu melhor que veio.

Veio e trouxe a paz que eu tanto queria e procurava nas mesmas pessoas erradas de sempre. Veio e trouxe aquela vontade de ficar junto de novo e de novo e de novo. Veio e trouxe a vontade de fazer planos pro futuro, afinal qual o sentido de estar com alguém e não querer mais? Não importa se não acontecer no futuro porque a vida vai dar outra volta, deixa a gente ser feliz sem se preocupar com o que está por vir. 

Você veio pra ficar e me mostrar que eu não preciso me preocupar com nada, pra me mostrar que você estava certo desde o começo quando me disse que eu merecia muito mais. E você trouxe esse mais e trouxe também a felicidade dos meus dias.  Me mostrou que é possível sim ser feliz todos os dias, que um relacionamento não precisa ter briga nenhuma pra apimentar nada e que é possível estar com alguém e colocar a cabeça no travesseiro sem se preocupar com o que aquela pessoa pode talvez estar fazendo. Você trouxe o melhor de mim e eu nem sabia que era possível ter essa paz toda no coração. 

Isso só pode ser amor e um amor daqueles que eu nunca tinha conhecido, com leveza, felicidade, gargalhadas e um sorriso estampado no rosto que eu carrego só por ter você comigo. 

Gabrielli Mendes

 

Comente!