Fevereiro em Vlog!

Oi pessoal, tudo bem? 

Em primeiro lugar eu gostaria de deixar bem claro que eu vi esse tipo de vlog no canal da Karol Pinheiro e achei super legal, então decidi adaptar pra minha vida. 😀

Fevereiro foi um mês que tinha tudo para ser super legal por causa do carnaval e das festas que rolaram, mas como vocês sabem a minha vó estava no hospital e acabou falecendo. Os mini vídeos que tem no vídeo foram gravados antes disso acontecer e depois eu acabei perdendo a vontade de gravar e também não saía de casa, enfim já falei sobre isso e tenho certeza que agora ela está em um lugar melhor, com saúde. A dor já virou saudade ♥

Decidi mostrar as coisas que deram pra gravar e da próxima vez eu juro que vou gravar com o iPhone deitado hahah! Dê o play e desculpem a minha falta de experiência com vlogs, vivendo e aprendendo! 

Agradeço a participação da minha melhor amiga e do meu irmão no vídeo, vocês são lindos! ❤

Que março seja um mês cheio de surpresas e coisas boas e eu também vou gravar coisas legais para trazer pro canal e aqui para o blog. Não tenho gravado vídeos porque minha câmera quebrou, mas eu já providenciei uma provisória e daqui a pouco vem novidade por aí. 

Se alguém tiver sugestões de vídeos para gravar ou tags para responder é só deixar aqui nos comentários. 

Um super beijo!

Gabrielli Menndes

2 pensamentos sobre “Fevereiro em Vlog!

Comente!