Eu estou indo embora – relato de uma mulher magoada

tumblr_l6gl4ujqRu1qc0uq3o1_500_large

Eu não te quero mais e a culpa é sua, e já faz tempo. 

Tô cansada de bater na mesma tecla, brigar pelos mesmos motivos, mas você não muda. Tentei te resgatar da suas sobras, mas você não quis sair do seu mundo de mágoas. Eu cresci, ok? Não sou mais aquela menininha e não vou ficar implorando pelo seu amor. Meu amor quem quer ficar, fica! Não fica ameaçando que vai embora, não fala de desamor. 

Desamor não existe, ou você ama ou você nunca realmente amou, aprende isso. Não existe isso de ‘Eu amei por 5 meses’. O amor de verdade não acaba e é isso que as pessoas precisam entender. É isso que você precisa entender. 

Não tenho culpa do seu coração de pedra, não tem desculpa dessa vez. E não adianta vim pedir desculpa e dizer que você é assim porque os seus amores do passado te fizeram virar um canalha. Você nunca foi o santo da história. Eu não sou obrigada a aturar as suas grosserias só porque sou seu amor do presente.

De verdade eu nunca fui o seu amor, né? Eu faço parte da estatística de pessoas que amam sozinhas, que não tem um parceiro que ame do mesmo jeito, na mesma intensidade. 

Eu estou indo embora, mas espere a sua vez, o destino vai se encarregar de te magoar. Eu não desejo o seu mal, mas a vida é assim e o ciclo sempre volta. Calma que um dia vai aparecer uma mulher que amoleça o seu coração, mas quando ela for embora ele vai ser quebrado devagarinho, dia após dia, até o dia que você nunca mais vai querer amar de novo. Assim como eu. 

Gabrielli Menndes

Comente!