Obrigada por ser exatamente como você é!

tumblr_nrlusrw1nv1rb2jhro1_500

Eu não sei o que é, eu só sinto. Sinto toda vez que você sorri, toda vez que a gente está dormindo de conchinha e eu falo que seu braço está pesado e aí você me abraça mais forte, toda vez que eu começo a reclamar muito de alguma coisa e você vem e me beija, toda vez que a gente está assistindo algo juntos e você apoia a sua cabeça no meu ombro e fica se mexendo até eu fazer carinho, toda vez que você me irrita e logo em seguida vem me agradar, toda vez que a gente ri muito de alguma coisa idiota, toda vez que eu estou com você. 

E eu não aceitaria nada em troca dessa coisa que todo mundo chama de amor, que a gente sente, nem por um milhão de reais, uma viagem pra Disney, Paris ou New York. Eu não trocaria, por nada nesse mundo. 

Eu não sei como eu posso ter tanta certeza, mas a gente nasceu um pro outro. A gente viveu até hoje vivendo coisas que nos prepararam pra chegar até aqui e cada um ter a sua bagagem, pra que a gente pudesse viajar juntos. E a sua não é mais pesada do que a minha, apesar dos nossos erros terem sido tão diferentes. A gente errou pra acertar juntos. 

Eu sei, você sabe que é de você que eu to falando quando você estiver lendo isso, mas a verdade é que eu só quero dizer obrigada. Obrigada por ser exatamente como você é. Com seu cheiro, jeito de falar, sorriso, jeito de fazer manha, de pedir as coisas, de dar cor a minha vida, de ser gentil com todos, de ser do tipo de pessoa que todo mundo gosta, dos beijos, carinho, jeito de provocar, de amar, de ser assim, do jeitinho que você é. 

Gabrielli Mendes

Comente!